REUNIÃO N.º 13/2016

Publicado em 12/07/2016, Por Cleber Oliveira - Assssr de Comunicaão

Realizou-se no dia 11 a primeira sessão ordinária do mês de julho de 2016 com a participação unânime dos Vereadores.

Não houve pauta para deliberação vez que as matérias que tramitam ficaram retidas no aguardo de parecer em uma ou ambas as comissões permanentes.

O Vereador Vicente Oro, apresentou a proposição de Pedido de Informações nº 001/2016 para ser encaminhada ao Executivo Municipal requerendo cópia dos: decretos de 2016; cópia das portarias de 2016 exceto as de viagens; cópia de todos os convênios e termos aditivos celebrados com a Associação Hospitalar Santa Terezinha desde 01 de Janeiro de 2013; cópia de todos os convênios e termos aditivos com a AUCICO desde 01 de Janeiro de 2013 e demonstrativos de gasto com pessoal onde deverão constar no mínimo a receita corrente líquida, percentual de gastos com pessoal inclusive sobre as terceirizações; a disponibilidade de caixa, livres, vinculados e saldo, em 31 de dezembro de 2012 e 30 de junho de 2016, estes que foram postos em votação e aprovados por unanimidade.

No final da sessão o Presidente da Câmara de Vereadores, Albano Paludo, agradeceu a participação dos presentes e convidou a população para participar da próxima sessão, que será realizada no dia 25 de julho de 2016 às 17hs30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ciríaco.

O Legislativo Municipal, a exemplo do Executivo, está funcionando em turno único, das 7 às 13 horas.