CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR TERCEIRIZADO - Encaminhamento do Relatório Final

Publicado em 18/07/2016, Por CLEBER OLIVEIRA - Assessor de Comunicação

O vereador Mateus Angelo Darroz e o assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Ciríaco Everaldo Mezzomo, estiveram em Porto Alegre nos dias 14 e 15 de julho, realizando a entrega do relatório da CPI do Transporte Escolar Terceirizado aos órgãos competentes, CPI esta que teve como objetivo investigar irregularidades nos itinerários do transporte escolar terceirizado do município de Ciríaco.

No Tribunal de Contas do Estado, passaram por aconselhamento de extrema importância junto ao auditor onde foram analisadas e identificadas as proporções da denúncia, em seguida o mesmo apresentou o vereador Mateus e o assessor jurídico Everaldo para a mesa diretora do TCE, composta por conselheiros e o Dr. Presidente Marco Peixoto, sendo assim, foi protocolado em caráter de urgência e o Sr. Presidente Marco Peixoto deu os encaminhamentos necessários.